Quem são os JMI?

Mas, afinal, quem são os JMI?


Somos jovens de diversas paróquias e diversas realidades que compartilhando o ideal da Milícia da Imaculada (MI) vivemos o carisma mariano, missionário e kolbiano.

Nossas atividades têm duas direções: a formação dos membros que estão mais próximos à MI e o trabalho de conquistar jovens espalhados pelo Brasil e o Mundo, que mesmo não participando dos encontros também podem ser JMI.



Nesse sentido, temos reuniões de formação periódicas, oportunidade em que aprofundamos nossa espiritualidade e momentos de oração conjunta. Além disso, nosso trabalho de apostolado inclui o uso dos meios de comunicação da Milícia da Imaculada. Desenvolvemos também um trabalho com comunidades de jovens procurando compartilhar nossa espiritualidade.

O nosso segredo é a Consagração a Nossa Senhora!



Cada jovem da MI é convidado a entregar sua vida nas mãos de Maria para que, como dizia São Maximiliano Kolbe: “nos tornemos propriedade Dela, sendo perfeitos instrumentos em suas mãos” e como Maria, a primeira missionária, queremos continuar sua missão de levar todos homens a Jesus!

Esta é a proposta que acolhemos e queremos levar aos jovens do mundo inteiro, para juntos sermos um, no ideal de “conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada” a exemplo de São Maximiliano Kolbe!



Um jovem da MI é aquele que diz “sim” a esse projeto de evangelização, não importa onde esteja.

Por isso envie agora mesmo um e-mail para nós (jovensmi@miliciadaimaculada.org.br) e saiba como ser um Jovem que é: luz do mundo e sal da terra.
Seja um Jovem da Milícia da Imaculada.